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- Como sei quando o tanque de tinta precisa ser recarregado?
- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- Como instalo o Epson Universal Print Driver (PCL) em Windows?
- Como devo carregar envelopes?
- Ainda vejo linhas brancas ou pretas no meu impresso depois de limpar o cabeçote de impressão três vezes. O que devo fazer?
- Como recarrego o tanque de tinta?
- Há alguma precaução de segurança que devo tomar quando manusear a tinta?
- O meu impresso tem linhas de um lado a outro quando copio usando o AAD (alimentador automático de documentos). O que devo fazer?
- Como verifico o estado do meu produto na rede?
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- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
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- Tenho problemas para enviar ou receber fax. O que devo fazer?
- Como uso uma secretária eletrônica com o fax?
- Como eu envio um fax usando o utilitário de fax no meu Mac?
- Como restauro as minhas configurações originais de fax?
- Como confirmo que o meu fax foi enviado?
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- Como eu crio um cabeçalho para o meu fax?
- Como eu crio uma lista de discagem de grupo/discagem rápida usando o utilitário de fax no meu Mac?
- A qualidade do fax é ruim. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado a outro quando copio usando o AAD (alimentador automático de documentos). O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
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- Como altero as configurações do temporizador de repouso?
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- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan 2 em Windows ou Mac?
- Como altero a configuração de Temporizador?
- Como adiciono um produto de rede se o Epson Universal Print Driver já estiver instalado no Windows?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da impressora em Windows?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
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- Qual garrafa de tinta Epson devo usar com este produto?
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- Vejo uma mensagem no visor LCD pedindo que restabeleça o nível da tinta, mas o nível da tinta não está abaixo da linha inferior no tanque de tinta. O que devo fazer?
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
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As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
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Número da peça: T534120
Garrafa de Tinta Preta T534120 | PDF
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