-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Cartões de memória ou dispositivos externos
- Digitalização
- Fax
- Impressão
- Mensagens ou luzes de erro
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da imagem
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Minha impressora deixou de imprimir, os cartuchos são novos. O que posso fazer?
- Como instalo o software da impressora?
- Como instalo os cartuchos de tinta pela primeira vez ?
- Como posso obter o driver da impressora?
- As luzes de tinta estão piscando ou ficam ligadas fixas?
- Posso imprimir em preto & branco se o cartucho colorido esta vazio?
- Por que a minha impressora está imprimindo páginas em branco?
- Existe alguma checagem para determinar se um problema é causado pela impressora ?
- Todas as luzes estão piscando qual é o problema?
- O que faço se não posso digitalizar do meu computador?
- O que devo fazer se na tela aparece uma mensagem que diz "Um novo Hardware foi Encontrado" antes instalar o software da impressora?
- Todas as luzes estão piscando qual é o problema?
- A luz de PAPER OUT está piscando ou as vezes fica ligada fixa?
- A luz de power está acesa, mas nada é impresso. O que posso fazer?
- Faz realmente alguma diferença o tipo de papel que utilize?
- Quais papéis oferecem os melhores resultados para impressão em alta qualidade?
- Minha impressora não carrega papel, qual é o problema?
- Como posso evitar que a impressora alimente várias folhas simultaneamente ?
- A impressora não alimenta papel. O que posso fazer?
- Por que as cores na minha tela não são iguais as da imagem original?
- As minhas impressões não saem coloridas
- Por que vejo a imagem invertida, como se estivesse frente a um espelho?
- Por que as cores da imagem no meu monitor não correspondem com os da minha impressora?
- A impressora emite o som de estar imprimindo, mas não há tinta sobre o papel. Como posso resolver este problema?
- Esta impressora suporta impressão sem bordas?
- Por que a minha impressora está imprimindo páginas em branco?
- A impressão é lenta. O que posso fazer para acelerá-la?
- As margens na página impressa são incorretas
- As impressões coloridas são impressas em preto e branco?
- As linhas verticais não estão alinhadas ou aparecem bandas verticais. Como posso alinhar a cabeça de impressão da impressora?
- Quais são os requisitos mínimos para poder usar este equipamento?
- Quais são os requisitos de sistema para usar esta impressora com Macintosh?
- Como instalo o software da impressora?
- Quais interfaces são suportadas por esta impressora?
- O que devo fazer se a mensagem "Um dispositivo de alta velocidade está conectado dentro de um hub USB que não é de alta velocidade" aparece no Windows XP?
- O que devo fazer se cancelei a instalação do software antes de estar completa, ou conectei o cabo USB antes de começar a instalação?
- Como posso obter o driver da impressora?
- Quais são os requisitos de sistema para usar esta impressora com PC?
- Minha impressora deixou de imprimir, os cartuchos são novos. O que posso fazer?
- O que é o preto composto?
- A tinta estraga quando não é usada com frequência?
- As luzes de tinta estão piscando ou ficam ligadas fixas?
- Quanto tempo pode permanecer um cartucho de tinta na impressora se esta não é usada com frequência?
- A impressora pode imprimir se o cartucho está vazio ou não está instalado?
- Instalei cartuchos novos e a impressora está fazendo ciclos de limpeza continuamente. Isso é normal?
- Quais cartuchos de tinta devo usar com esta impressora?
- A impressora ficou sem tinta colorida embora eu imprima só em preto & branco, por que isto acontece?
- Como instalo os cartuchos de tinta pela primeira vez ?
- Instalei novos cartuchos de tinta e agora a impressora realiza ciclos contínuos de tinta. Tem alguma coisa errada com a minha impressora?
- Como saber quando trocar os cartuchos de tinta?
- Posso imprimir em preto & branco se o cartucho colorido esta vazio?
- A minha impressora multifuncional suporta funções que não são de impressão quando um cartucho de tinta está esgotado ou não instalado?
- Com quem posso entrar em contato para receber ajuda com o Arc Soft PhotoImpression?
- Como posso fazer para que os arquivos das imagens sejam menores?
- A inicialização da minha impressora parece levar demasiado tempo, tem alguma coisa errada com ela?
- Por que o equipamento faz barulho quando é ligado depois de ter ficado parado por um tempo?
- Onde procuro o manual da impressora?
- posso mover o carro com a mão ?
- O que é a tecnologia da cabeça de impressão Micro Piezo ?
- Quais são a diferenças entre as impressões de 4 cores e as de 6 cores?
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto
Este documento contém informação de referência rápida para usar o produto.
Manual do usuário para o equipamento Epson Stylus TX125/TX123
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR