-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Digitalização
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como eu configuro meu produto com um roteador ou ponto de acesso com WPS?
- Como troco os cartuchos de tinta?
- O que a luzes do produto indicam?
- Como eu imprimo com tinta preta em Windows ou OS X quando um cartucho de tinta está esgotado?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- Como uso os botões do painel de controle do produto para digitalizar?
- Quais cartuchos de tinta devo usar com este produto?
- Como faço a cópia de um documento usando o painel de controle do produto?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan em Windows ou OS X?
- Não consigo iniciar o Epson Scan em Windows ou OS X. O que eu devo fazer?
- O que devo fazer se o meu impresso ficar granulado quando imprimir de um aplicativo?
- O que devo fazer se o meu impresso tiver margens incorretas?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver invertido, como em um espelho?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver borrado ou manchado?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver inclinado?
- O que devo fazer se o meu impresso tiver cores erradas?
- O que devo fazer se os meus impressos tiverem caracteres ilegíveis ao imprimir a partir do Windows ou OS X?
- O que devo fazer se aparecerem linhas no meu impresso?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso no meu produto em Windows?
- Como altero as configurações de Temporizador e de Modo de repouso?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan em Windows ou OS X?
- Como eu configuro meu produto com um roteador ou ponto de acesso com WPS?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da minha impressora em Windows?
- Eu vejo a mensagem Impossível fazer conexão com o servidor. Por favor tente novamente mais tarde. quando tento instalar o Instalador de drivers e utilitários. O que devo fazer?
- Como troco os cartuchos de tinta?
- Como eu imprimo com tinta preta em Windows ou OS X quando um cartucho de tinta está esgotado?
- Quais cartuchos de tinta devo usar com este produto?
- Eu atualizei o firmware da minha impressora e agora a minha impressora não imprime. O que devo fazer?
- A minha impressora multifuncional suporta funções que não são de impressão quando um cartucho de tinta está esgotado ou não instalado?
Este documento contém informação de segurança e a garantia limitada do produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Folhas de dados de segurança
As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR