-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Botões do controle remoto ou do projetor
- Conexão com ou sem fios
- Conexão ou configuração
- Manutenção
- Mensagens ou luzes de erro
- Projeção 3D
- Qualidade ou aparência da imagem
- Outro
- Como configuro o projetor para detectar automaticamente e exibir um sinal 4K HDR?
- Como configuro uma conexão WirelessHD?
- A(s) luz(es) do projetor indica(m) um erro. O que devo fazer?
- Como configuro o meu projetor para uma conexão sem fios?
- Como conecto alto-falantes ao produto?
- Como faço para projetar através do transmissor WirelessHD?
- Como conecto um dispositivo de vídeo ao transmissor WirelessHD?
- O transmissor WirelessHD pode ser instalado em uma parede?
- Como substituo a lâmpada?
- As imagens não são exibidas através do transmissor WirelessHD. O que devo fazer?
- Como conecto um dispositivo de vídeo ao transmissor WirelessHD?
- Como configuro uma conexão WirelessHD?
- O transmissor WirelessHD pode ser instalado em uma parede?
- As imagens não são exibidas através do transmissor WirelessHD. O que devo fazer?
- Como troco entre fontes WirelessHD?
- Como faço para projetar através do transmissor WirelessHD?
- Como configuro o meu projetor para uma conexão sem fios?
- Como configuro o projetor para detectar automaticamente e exibir um sinal 4K HDR?
- Como conecto alto-falantes ao produto?
- Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
- Como conecto a minha fonte de imagem ao produto?
- Como eu troco a fonte de imagem?
- Faixas verticais, estática ou ruído aparece na imagem. O que devo fazer?
- O que fazem os modos de cores diferentes?
- As imagens são exibidas com baixa qualidade quando uso uma conexão WirelessHD. O que devo fazer?
- A imagem está muito escura ou muito clara ou as cores estão incorretas. O que devo fazer?
- A imagem em 3D não é exibida corretamente. O que devo fazer?
- Parte da minha imagem está embaçada ou borrada. O que devo fazer?
- A imagem exibida não está retangular. O que devo fazer?
Este documento contém a garantia limitada do produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais e instruções de uso do software EasyMP Multi PC Projection v2.00
Este documento contém informações gerais e instruções de uso do software EasyMP Multi PC Projection v2.10
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas. |
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Todas as localidades: 0800 007 5000