-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Botões do controle remoto ou do projetor
- Conexão com ou sem fios
- Conexão ou configuração
- Manutenção
- Mensagens ou luzes de erro
- Qualidade ou aparência da imagem
- Software
- Outro
- Como conecto a minha fonte de imagem ao projetor?
- É possível ver a imagem no meu laptop ou computador e na tela de projeção ao mesmo tempo?
- A retroprojeção é possível?
- Por que não há som?
- Quando e como devo limpar ou substituir o filtro de ar?
- A mensagem Não Suportado aparece. O que está acontecendo?
- A imagem está muito clara ou muito escura ou as cores estão incorretas. O que devo fazer?
- Estou tendo problemas para projetar através de uma conexão com cabo USB. O que devo fazer?
- Como devo transportar o projetor?
- Como conecto um dispositivo USB ou câmera ao projetor?
- Como reinicio o temporizador da lâmpada após trocar a lâmpada?
- O que devo fazer se a mensagem Sem Sinal aparecer?
- Como configuro uma conexão sem fios?
- Como configuro uma senha para o projetor?
- O que devo fazer se esquecer a senha?
- Por que não há som?
- Estou tendo problemas para projetar através de uma conexão com cabo USB. O que devo fazer?
- A imagem não está retangular. Como faço para ajustá-la?
- Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
- O que devo fazer quando somente parte da imagem aparece ou quando a imagem está distorcida?
- Como conecto a minha fonte de imagem ao projetor?
- Para que são usados os diferentes modos de cor?
- Parte da minha imagem está embaçada ou borrada. O que devo fazer?
- A imagem está muito clara ou muito escura ou as cores estão incorretas. O que devo fazer?
- O que devo fazer caso tenha ruídos ou estática na imagem?
- A retroprojeção é possível?
- É possível ver a imagem no meu laptop ou computador e na tela de projeção ao mesmo tempo?
Este documento inclui informação sobre como instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais e instruções de uso do software EasyMP Network Projection v2.82.
Este documento contém informações gerais e instruções de uso do software Epson Projector Management (anteriormente chamado EasyMP Monitor Utility).
Manuais para versões anteriores de software estão listados abaixo.
Epson Projector Management v5.20 |
v5.10 | v5.0
EasyMP Monitor Utility v4.50 | v4.51 | v4.52 | v4.54 | v4.57 | v4.56
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso, especificações técnicas e a garantia.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR