-
Impressoras
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis
- Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisNegócios e Educação
- Scanners
-
Pontos de Venda
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
-
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
basket.notAdded.to.basket
Modelo: B11B272201
Página do produto
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Digitalização
- Manutenção
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da imagem
- Software ou configuração
- Outro
Selecione as perguntas para ver as respostas
- Como devo limpar dentro do meu produto?
- A Epson faz drivers para Linux
- Como digitalizo papel espesso ou especial?
- O scanner não funciona corretamente quando eu aperto o botão iniciar. O que devo fazer?
- Como reinicio a contagem do rolamento do produto?
- O produto não está convertendo caracteres em texto editável (OCR). O que devo fazer?
- Como carrego cartões de plástico na bandeja de entrada?
- A digitalização é lenta. O que devo fazer?
- Apenas uma parte do meu documento é digitalizada. O que devo fazer?
- Como carrego originais na bandeja de entrada?
Selecione as perguntas para ver as respostas
- O scanner não funciona corretamente quando eu aperto o botão iniciar. O que devo fazer?
- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- Como digitalizo papel espesso ou especial?
- A digitalização é lenta. O que devo fazer?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
- Como digitalizo para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem?
Selecione as perguntas para ver as respostas
Selecione as perguntas para ver as respostas
Selecione as perguntas para ver as respostas
Selecione as perguntas para ver as respostas
Selecione as perguntas para ver as respostas
- Como devo transportar ou armazenar o meu produto?
- O que as luzes do meu produto indicam?
- Como carrego cartões de plástico na bandeja de entrada?
- Quais peças ou acessórios que podem ser substituídos pelo usuário estão disponíveis para o meu produto?
- O scanner não liga ou desliga inesperadamente. O que devo fazer?
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR
Horário :
Segunda a sábado: 8:00 - 20:00 hrs