O que devo fazer se minha impressão tiver cores incorretas ou ausentes?

  • O problema pode se dever a uma configuração do software, à condição do produto ou ao papel que está sendo usado.

    Verifique o seguinte:
    • Certifique-se de que o software da impressora do Mac OS X não esteja definido para imprimir em Escala de cinza.
    • Os jatos do cabeçote de impressão podem precisar de limpeza.
    • Os cartuchos de tinta podem estar velhos ou ter pouca tinta, e pode ser necessário substituí-los.
    • Tente desativar o Aprimoramento de foto no software da impressora do Windows.
    • Tente mudar a configuração Gama no seu software da impressora do Windows ou Mac OS X.
    • As cores impressas nunca poderão corresponder exatamente às cores na tela. Porém, você pode usar um sistema de gerenciamento de cores no Windows ou Mac OS X para se aproximar o máximo possível ou usar um fluxo de trabalho gerenciado por cores.
    • Para obter os melhores resultados, use tinta e papéis originais Epson.
Publicado:  7/jan/2016