Durante uma instalação de rede sem fio, não foi possível encontrar ou se conectar ao roteador ou ponto de acesso sem fio. O que devo fazer?

  • Tente o seguinte: < br> Tente conectar o roteador sem fio ou ponto de acesso ao seu computador ou outro dispositivo para confirmar que está funcionando corretamente. < br> • Certifique-se de que o produto esteja dentro da faixa do roteador ou ponto de acesso. < br> • Evite colocar o produto perto de um forno microondas, telefone sem fio 2.4 GHz ou objetos metálicos grandes, como um arquivo. < br> • Se o produto não se conectar à rede sem fio, a chave WEP ou senha WPA poderá ter sido informada incorretamente. < br> < br> Observação: < br> Chaves WEP e senhas WPA fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas. Certifique-se de anotar corretamente letras maiúsculas, letras minúsculas e caracteres numéricos/especiais. < br> < br> • Certifique-se de que não haja nenhuma restrição de acesso (como filtragem de endereço MAC) configurada no roteador ou ponto de acesso sem fio. Se houver restrições de acesso configuradas, registre o endereço MAC do produto no roteador ou ponto de acesso. Imprima uma folha de status da rede para obter o endereço MAC. Depois veja a documentação do seu roteador ou ponto de acesso para mais instruções.
Publicado:  7/jan/2016