ERRO DE COMUNICAÇÃO COM A SEFAZ DURANTE A ATIVAÇÃO
- 
				    - Caso o SAT apresente a mensagem Falha de comunicação com a SEFAZ durante o processo de ativação, faça a seguinte verificação:         - Se o LED SEFAZ não está aceso, extraia o LOG. Se não sincronizou o relógio: - Configura a rede do SAT-A10 e verifica se o mesmo pinga;
- Certifique-se de que as portas de comunicação 443(TCP) e 123(UDP) foram liberadas no Firewall da rede;
- Certifique-se de que a rede possui acesso a Internet
 Se sincronizou o relógio: - Certifique-se de que a porta de comunicação 443(TCP) foi liberada no Firewall da rede
- Certifique-se de que a rede possui acesso a Internet
 Observação: Para identificar se as portas de comunicação estão liberadas, solicite ao administrador de rede que acesse o firewall do roteador e verifique as liberações de portas. 
-  Se o LED SEFAZ está aceso, extraia o LOG: Verifique qual comando ocorreu erro- CfeServicoNacional O equipamento não foi vinculado. Vincular! Se possuir mais de um SAT, vincule um por vez. Não vincular todos os equipamentos juntos.
- CFeAtivacao Tente novamente
- CFeCertificacao - Erro 251 – Certificado incorreto. Vincule novamente selecionando o Certificado Digital fornecido pela Sefaz (AC-SAT).
- Erro 266 – Falha SEFAZ. Tente novamente.
- Erro 129 – Solicitações de emissão de certificados excedidas. Bloqueado por 30 dias.
 
- CFeParametrizacao Tente novamente
 
 
- Se o LED SEFAZ não está aceso, extraia o LOG. 
- Caso o sistema SEFAZ esteja passando por manutenção, não será possível fazer a comunicação ocorrendo o erro “Falha de comunicação com a SEFAZ”. Aguarde normalização do sistema.
 
- Caso o SAT apresente a mensagem Falha de comunicação com a SEFAZ durante o processo de ativação, faça a seguinte verificação:         
						
								Publicado:  1 de jul. de 2020
						Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.