Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite S17

A lâmpada de projeção foi substituída, mas a mensagem indicando que é hora de substituir a lâmpada ainda aparece. Como cancelo essa mensagem?

  • Reinicialização do temporizador da lâmpada Você precisa reiniciar o contador da lâmpada depois de substituí-la para eliminar a mensagem de substituição e para que a contagem de uso seja correta.

    Nota: Não reinicie o temporizador da lâmpada se não a tiver substituído, para evitar informação incorreta de uso.

    1. Ligue o projetor.
    2. Pressione o botão Menu.
    3. Selecione o menu Reiniciar e pressione Enter.



    4. Selecione Reinic. Horas Lâmpada e aperte Enter. Você verá uma mensagem perguntando se deseja reiniciar as horas da lâmpada.
    5. Selecione Sim e pressione Enter.
    6. Pressione Menu ou Esc para sair do sistema de menus.
    Tarefas relacionadas
    Substituição da lâmpada
Publicado:  7/jan/2016