-
Impressoras
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis
- Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisNegócios e Educação
- Scanners
-
Pontos de Venda
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
-
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
s0
macOS 10.15 Catalina Support
basket.notAdded.to.basket
Selecione as perguntas para ver as respostas
- O Epson Scan ou Epson Scan 2 não funciona depois da atualização para macOS 10.15. O que devo fazer?
- Eu não consigo usar o software do produto porque o ícone de software está riscado. O que devo fazer?
- Eu vejo uma mensagem indicando que "EPSON Printer.pkg" não pode ser aberto porque a Apple não pode verificar se há software malicioso. O que devo fazer?
- Eu vejo uma mensagem pedindo que atualize para AirPrint quando tento imprimir. Devo atualizar o meu software?
- Como usar o aplicativo Captura de Imagem para digitalizar?
Selecione as perguntas para ver as respostas
Selecione as perguntas para ver as respostas
- Eu vejo uma mensagem indicando que "EPSON Printer.pkg" não pode ser aberto porque a Apple não pode verificar se há software malicioso. O que devo fazer?
- Eu não consigo usar o software do produto porque o ícone de software está riscado. O que devo fazer?
- Eu vejo uma mensagem pedindo que atualize para AirPrint quando tento imprimir. Devo atualizar o meu software?
- O Epson Scan ou Epson Scan 2 não funciona depois da atualização para macOS 10.15. O que devo fazer?
Entre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR
Horário :
Segunda a sábado: 8:00 - 20:00 hrs
Links Sugeridos
message.stay.connected.country.other
Nossos sistema mostrou que o e-mail que você está digitando pode estar incorreto ou não foi enviado. Antes de continuar, confirme se o e-mail está correto. Ele precisar estar no formato nome@domínio.com sem espaço antes ou depois.
- © 2024 Epson America, Inc.
- Termos de Uso
- Política de Privacidade
- Privacidade de Dados