text.skipToContent text.skipToNavigation
Página inicial Para empresas Scanners Scanners de documentos Scanner de Documentos WorkForce DS-60000

Scanner de Documentos Epson WorkForce DS-60000

Rápido, Compacto e Potente

O scanner DS-60000 da Epson é projetado para trabalhar em alta velocidade na digitalização de grandes volumes de documentos. A tecnologia Dual CCD permite a digitalização frente e verso (duplex) em uma única passada e o alimentador automático de documentos com capacidade de até 200 folhas permite uma melhora significativa na produtividade do processo de digitalização.
Além disso, este scanner permite a digitalização de uma ampla gama de tamanhos de documentos, suportando desde livros e revistas tamanho A3 até folhas soltas com tamanho máximo de 29,7 cm x 205,4 cm.

      • Velocidade de digitalização até 80 ipm
      • ADF de 200 páginas A3
      • Compatível com conexão em rede (opcional)
      • Separação automática de lotes



      Ver Folheto

  • Modelo: B11B204221

Auto-orientação - Função reconhece a orientação do texto e automaticamente gira a imagem de maneira apropriada.

Alinhamento Automático - Ajusta automaticamente os documentos inclinados ou desalinhados no alimentador.

Detecção Automática de Cor - Scanner detecta automaticamente se os documentos são coloridos ou em preto e branco, evitando a separação manual e gerando arquivos de menor tamanho.

Remoção de Páginas em Branco - Elimina automaticamente páginas em branco desnecessárias. Função especialmente útil na digitalização de documentos que contém ao mesmo tempo folhas impressas frente e verso e somente frente.

Detecção do Tamanho do Documento - Checa automaticamente o tamanho de cada documento alimentado e assegura o corte preciso das imagens para cada página.

Melhoria de Textos  - Recurso permite obter imagens mais claras e legíveis em documentos difíceis de digitalizar.

Envie e compartilhe facilmente seus documentos - Com o novo software Document Capture Pro, você pode enviar os documentos digitalizados diretamente para impressoras, e-mail, pastas de rede, FTP ou ainda aplicações na nuvem, como Sharepoint®, Google Docs® ou Evernote®.

Separação Automática em Lotes - A separação de lotes possibilita a geração de diferentes arquivos em uma mesma digitalização através do uso de folhas separadoras com código de barras. Esta função agiliza o processo de digitalização e permite que diferentes blocos de documentos sejam digitalizados de uma só vez.

Correção de Efeito de Curvatura - O software Document Capture Pro conta com uma exclusiva função que remove os efeitos de sombra e curvatura na digitalização de documentos encadernados.

Conexão e Compartilhamento em Rede - Estes scanners contam com um acessório opcional para conexão do equipamento em redes Ethernet, permitindo assim o compartilhamento do scanner entre grupos de usuários. A digitalização pode ser executada diretamente no scanner, através de um painel LCD ou então controlada por qualquer computador conectado à rede.

O que está na caixa:

  • Scanner WorkForce DS-60000
  • Guia de Instalação
  • Cabo USB 2.0
  • CD ROM com drivers e software
  • Adaptador CA
  • Cabo de alimentação elétrica

Especificações do scanner:


Tipo de scanner: De A3 Duplex - Alimentador automático e MesaDispositivo fotoelétrico: CCD duploResolução óptica: 600 x 600 dpi (alimentador) - 1200 x 1200 dpi (mesa)Tamanho da Mesa Digitalizadora: Máx: 29,7 x 43,2 cmFonte de luz: ReadyScan LEDVelocidade de digitalização: 40 ppm / 80 ipm

Alimentador automático de documentos:


Tamanhos de documento: Min: 6.8 x 12,0 cm - Máx: 29,7 x 205,4 cmCiclo de trabalho diário: 5000 folhasPeso do papel: 35-128 g/m² (ADF)

Geral:


Temperatura: 5ºC a 35ºC (em operação)Umidade: 10-80% sem condensação (em operação)Dimensões: 64,0 x 28,9 x 52,2Peso: 26,9 kgGarantia: Garantia limitada de um ano

Características de digitalização:


Acessórios: Kit de montagem de Roletes (opcional) / Painel LCD de Interface para Rede (opcional)

Conectividade:


Conectividade padrão: USB 2.0 / Ethernet (opcional)

Detalhes do Scanner:


Software incluído: Epson Scan, Document Capture Pro, ABBYY Fine Reader Sprint 9 Plus

Energia:


Voltagem: 110/ 240VConsumo de energia: 79W (em funcionamento), 12,5W (modo econômico), 1,5W (em espera)

Notas:

1. Con Document Capture Pro instalado en la PC conectada con Windows.

2. Se basa en 200 dpi.

3. El ciclo de trabajo es el número máximo recomendado de páginas escaneadas por día.

4. Resolución óptica es la máxima resolución de digitalización de elementos CCD, según la definición ISO 14473