Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Não há arquivos disponíveis para o sistema operacional detectado. Por favor, selecione um sistema operacional diferente acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- O scanner não liga. O que devo fazer?
- Quando eu digitalizar, as linhas retas na minha imagem saem tortas. O que devo fazer?
- Quando eu digitalizar, uma imagem na parte de trás da minha original aparece na minha imagem digitalizada. O que devo fazer?
- As cores são irregulares ou distorcidas nas bordas da minha imagem. O que devo fazer?
- O scanner não desliga. O que devo fazer?
Este documento contém a garantia limitada do produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informação de referência rápida para Document Capture Pro 2.0
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR