Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Não há arquivos disponíveis para o sistema operacional detectado. Por favor, selecione um sistema operacional diferente acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Manutenção
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
- O que as luzes do meu produto indicam?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- Posso imprimir em CDs e DVDs?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso ainda tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- O tipo de papel usado faz realmente diferença?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- Tenho problemas para alimentar o papel. O que devo fazer?
- Como determino o número de páginas que passaram pelo produto?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- Como sei quando um tanque de tinta precisa ser recarregado?
- Há alguma precaução de segurança que devo tomar quando manusear a tinta?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Quais garrafas de tinta Epson devo usar com este produto?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso ainda tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
Este documento contém informação de segurança e a garantia limitada do produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este guia contém instruções para configurar o produto para uso em uma rede sem fios.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarConverse com a gente
Para conversar com um agente de serviço técnico, clique no botão abaixo.
Horas :
Segunda – Sexta 08:00 - 20:00 hrs (horário do Brasília)
ChatEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR