-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e Prensas - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Manutenção
- Mensagens ou luzes de erro
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como modifico o tamanho do papel no painel de controle da impressora?
- Como verifico o estado do meu produto na rede?
- Quais bolsas de tinta devo usar com este produto?
- O meu produto está imprimindo páginas em branco. O que devo fazer?
- Não consigo selecionar uma gaveta de papel opcional como minha fonte de papel. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?
- Como defino as configurações padrão de impressão em Windows ou Mac?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- Como eu troco de uma conexão Wi-Fi para uma conexão com fios?
- Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
- Como conecto o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- Como verifico o estado do meu produto na rede?
- A impressão fica lenta ou a impressora para de imprimir quando tento imprimir do Windows ou do meu Mac. O que devo fazer?
- Como defino as configurações padrão de impressão em Windows ou Mac?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso para o meu produto em Windows ou no meu Mac?
- Como configuro o meu produto para a impressão mais rápida?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu produto está imprimindo páginas em branco. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado a outro quando copio usando o AAD (alimentador automático de documentos). O que devo fazer?
- A Epson faz drivers para Linux
- Como instalo o Epson Universal Print Driver (PCL) em Windows?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Não consigo selecionar uma gaveta de papel opcional como minha fonte de papel. O que devo fazer?
- Como eu ativo a impressão de dois lados para o meu produto em Windows?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- Como desinstalo o software do produto Epson?
- Como altero a configuração de Temporizador?
- Como altero a configuração de temporizador de repouso?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da impressora em Windows?
- Quais medidas de segurança a Epson recomenda para os seus produtos de rede?
- Como devo transportar ou armazenar o meu produto?
- Como determino o número de páginas que passaram pelo produto?
- Como posso alterar o idioma usado no visor LCD?
- Como modifico o tamanho do papel no painel de controle da impressora?
Este documento contiene avisos y la garantía limitada de Epson para este producto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Todas as localidades: 0800 007 5000