-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Cartões de memória ou dispositivos externos
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Manutenção
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como troco o cartucho de tinta?
- Como substituo a caixa de manutenção?
- O tipo de papel usado faz realmente diferença?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- Como devo carregar envelopes?
- A impressão fica lenta ou a impressora para de imprimir quando tento imprimir do Windows ou do meu Mac. O que devo fazer?
- Como devo transportar ou armazenar o meu produto?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O que é o Epson Connect e como faço para usá-lo?
- Como faço para usar Airprint com o meu produto?
- Posso puxar o cartão de memória para fora do produto assim que terminar de imprimir?
- Qual é o maior cartão de memória suportado pelo produto?
- Como eu imprimo a partir de um flash drive USB ou dispositivo externo?
- Quais cartões de memória são compatíveis com o meu produto?
- Como transfiro fotos de um cartão de memória para o meu computador?
- Quais dispositivos USB posso conectar na porta USB na frente do meu produto?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Como verifico o estado do meu produto na rede?
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como conecto o meu roteador abilitado para WPS ao meu produto?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- O meu produto está imprimindo páginas em branco. O que devo fazer?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- Como altero as configurações do temporizador de repouso?
- Como eu ativo a impressão de dois lados para o meu produto em Windows?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da impressora em Windows?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Como eu desinstalo o software do produto Epson?
- Como altero a configuração de Temporizador?
- Eu vejo a mensagem Impossível fazer conexão com o servidor. Por favor tente novamente mais tarde. quando tento instalar o Instalador de drivers e utilitários. O que devo fazer?
Informação importante sobre a garantia opcional da PM-525.
Este documento contém informação de segurança e a garantia limitada do produto.
Este documento contém a garantia limitada da bateria recarregável.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR