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- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso ainda tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
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- A impressão fica lenta ou a impressora para de imprimir quando tento imprimir do Windows ou do meu Mac. O que devo fazer?
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- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- A digitalização com o Epson ScanSmart é lenta. O que devo fazer?
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- Como anexo uma imagem digitalizada a um e-mail usando o Epson ScanSmart?
- Como imprimo uma imagem ou arquivo digitalizado usando o Epson ScanSmart?
- Como modifico as configurações de digitalização do Epson ScanSmart?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da impressora em Windows?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Como altero as configurações do temporizador de repouso?
- Como altero a configuração de Temporizador?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan 2 em Windows ou Mac?
- Eu vejo a mensagem Impossível fazer conexão com o servidor. Por favor tente novamente mais tarde. quando tento instalar o Instalador de drivers e utilitários. O que devo fazer?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Quais garrafas de tinta Epson devo usar com este produto?
- Há alguma precaução de segurança que devo tomar quando manusear a tinta?
- Vejo uma mensagem no visor LCD pedindo que restabeleça os níveis das tintas, mas os níveis das tintas não estão abaixo da linha inferior no tanque de tinta. O que devo fazer?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso ainda tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- Como sei quando um tanque de tinta precisa ser recarregado?
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações de uso do software Epson ScanSmart.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Folhas de dados de segurança
As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
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Número da peça: T504120-AL
Garrafa de Tinta Preta T504120 | PDF -
Número da peça: T504220-AL
Garrafa de Tinta Ciano T504220 | PDF -
Número da peça: T504320-AL
Garrafa de Tinta Magenta T504320 | PDF -
Número da peça: T504420-AL
Garrafa de Tinta Amarela T504420 | PDF -
Número da peça: T504220
Garrafa de Tinta Ciano T504220 | PDF -
Número da peça: T504320
Garrafa de Tinta Magenta T504320 | PDF -
Número da peça: T504420
Garrafa de Tinta Amarela T504420 | PDF
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