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- Quais medidas de segurança a Epson recomenda para os seus produtos de rede?
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- Como carrego originais na bandeja de entrada?
- Como digitalizo para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem?
- A digitalização é lenta. O que devo fazer?
- Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- Não consigo digitalizar em rede. O que devo fazer?
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- O scanner não funciona corretamente quando eu aperto o botão iniciar. O que devo fazer?
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- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
- Como digitalizo papel espesso ou especial?
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- Como digitalizo com Document Capture Pro ou Document Capture?
- A digitalização é lenta. O que devo fazer?
- A Epson faz drivers para Linux
- Como adiciono e designo trabalhos de digitalização usando o Document Capture Pro?
- Como carrego originais com uma folha de suporte?
- Como altero as configurações de Temporizador e de Modo de repouso?
- Como fazer uma conexão manual a uma rede sem fios (Wi-Fi)?
- Como eu desinstalo o software do produto?
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- O scanner não liga ou desliga inesperadamente. O que devo fazer?
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Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
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