-
Loja
Compre AgoraSeleção de ProdutosLinks Úteis
-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Negócios e EducaçãoProjetores ProfissionaisLinks ÚteisAplicações
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
s0
Suporte para macOS 11 Big Sur
basket.notAdded.to.basket
Selecione as perguntas para ver as respostas
- O Epson Scan ou Epson Scan 2 não funciona depois da atualização para macOS 11. O que devo fazer?
- Desde que atualizei para o macOS 11, não consigo mais usar o software do produto porque o ícone de software está riscado. O que devo fazer?
- Não consigo mais selecionar algumas das funções da impressora no meu Mac, depois de ter atualizado para macOS 11. O que devo fazer?
- Vejo a mensagem Driver de classe USB ausente quando imprimo usando uma conexão USB. O que devo fazer?
- Eu vejo a mensagem Atualização para AirPrint recomendada quando tento imprimir. Devo atualizar o meu software?
- Como usar o aplicativo Captura de Imagem para digitalizar?
- O software de gerenciamento de cores X-Rite i1Scanner/iProfiler que acompanha o meu scanner Epson Perfection V850 não inicia no meu novo Mac. Por quê?
- Eu vejo uma mensagem indicando que Você não tem permissão para abrir o aplicativo "EPSON Scanner" quando inicio o aplicativo de Captura de Imagem. O que devo fazer?
Selecione as perguntas para ver as respostas
Selecione as perguntas para ver as respostas
- Não consigo mais selecionar algumas das funções da impressora no meu Mac, depois de ter atualizado para macOS 11. O que devo fazer?
- Desde que atualizei para o macOS 11, não consigo mais usar o software do produto porque o ícone de software está riscado. O que devo fazer?
- Eu vejo a mensagem Atualização para AirPrint recomendada quando tento imprimir. Devo atualizar o meu software?
- O Epson Scan ou Epson Scan 2 não funciona depois da atualização para macOS 11. O que devo fazer?
- Vejo a mensagem Driver de classe USB ausente quando imprimo usando uma conexão USB. O que devo fazer?
- O software de gerenciamento de cores X-Rite i1Scanner/iProfiler que acompanha o meu scanner Epson Perfection V850 não inicia no meu novo Mac. Por quê?
- Eu vejo uma mensagem indicando que Você não tem permissão para abrir o aplicativo "EPSON Scanner" quando inicio o aplicativo de Captura de Imagem. O que devo fazer?
Entre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR
Horário :
Segunda a sábado: 8:00 - 20:00 hrs