-
Impressoras
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis
- Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisNegócios e Educação
- Scanners
-
Pontos de Venda
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
-
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Cópia ou impressão
- Impressão
- Manutenção
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- O que as luzes do meu produto indicam?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Como eu ativo a impressão de dois lados para o meu produto em Windows?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- Eu recarreguei os cartuchos de tinta depois de esgotados, mas o padrão de verificação dos jatos ainda imprime espaços em branco. O que devo fazer?
- Como determino o número de páginas que passaram pelo produto?
- Há alguma precaução de segurança que devo tomar quando manusear a tinta?
- Como defino as configurações padrão de impressão em Windows ou Mac?
- Como devo transportar ou armazenar o meu produto?
- Como altero a configuração de temporizador de repouso?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarConverse com a gente
Para conversar com um agente de serviço técnico, clique no botão abaixo.
Horas :
Segunda – Sexta 08:00 - 20:00 hrs (horário do Brasília)
ChatEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR