-
Loja
Compre AgoraSeleção de ProdutosLinks Úteis
-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Negócios e EducaçãoProjetores ProfissionaisLinks ÚteisAplicações
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Epson Software Updater v2.7.1
- 05/05/25
- 5,65 MB
- ESU_271.dmg
Descrição :
Este arquivo contém o Epson Software Updater v2.7.1.
O Epson Software Updater, anteriormente conhecido como Download Navigator, permite que atualize o software da Epson e baixe aplicativos de terceiros.
Observação: Para usar este atualizador, o seu produto Epson precisa estar ligado e conectado a um computador com acesso à Internet. Instruções de instalação:
- Baixe o arquivo.
- Clique duas vezes no arquivo baixado para criar uma imagem de disco na sua área de trabalho.
- Abra a imagem de disco.
- Clique duas vezes no ícone do programa de instalação para iniciar o processo de atualização.
Este arquivo se aplica a diversos produtos Epson e talvez seja compatível com sistemas operacionais com os quais o seu modelo não é compatível.
Sistemas compatíveis :
macOS 15.x, macOS 14.x, macOS 13.x, macOS 12.x, macOS 11.x, macOS 10.15.x, macOS 10.14.x, macOS 10.13.x, macOS 10.12.x, Mac OS X 10.11.x, Mac OS X 10.10.x, Mac OS X 10.9.x, Mac OS X 10.8.x, Mac OS X 10.7.x, Mac OS X 10.6.x, Mac OS X 10.5.x
Epson Connect Printer Setup Utility v2.1.0
- 16/09/24
- 6,16 MB
- ECPSU_210.dmg
Descrição :
Este arquivo contém o utilitário Epson Connect Printer Setup Utility v2.1.0.
Este utilitário é usado para ativar o Epson Connect para que você possa imprimir emails, documentos ou fotos a partir de qualquer dispositivo que possa enviar email. O Epson Connect consiste do Epson Email Print, Remote Print e Scan To Cloud. Para instruções de configuração, por favor consulte a nossa página Configuração da impressora com Epson Connect para Mac OS X.
Instruções de instalação:
- Baixe o arquivo.
- Clique duas vezes no arquivo baixado para criar uma imagem de disco no seu desktop.
- Abra a imagem de disco.
- Clique duas vezes no ícone do programa de instalação para começar a instalar.
Este arquivo se aplica a diversos produtos Epson e talvez seja compatível com sistemas operacionais com os quais o seu modelo não é compatível.
Sistemas compatíveis :
macOS 15.x, macOS 14.x, macOS 13.x, macOS 12.x, macOS 11.x, macOS 10.15.x, macOS 10.14.x, macOS 10.13.x, macOS 10.12.x, Mac OS X 10.11.x, Mac OS X 10.10.x, Mac OS X 10.9.x, Mac OS X 10.8.x, Mac OS X 10.7.x, Mac OS X 10.6.x, Mac OS X 10.5.x
Epson Event Manager v2.51.90
- 14/03/24
- 31,7 MB
- EEM_2.51.90_lgcy.dmg
Descrição :
Este arquivo contém o Epson Event Manager v2.51.90.
Esta ferramenta permite que você designe qualquer botão para abrir um produto do programa de digitalização. Você também pode salvar as configurações de digitalização para acelerar significativamente a digitalização de seus projetos. Execute o arquivo para descompactar. Recomendamos que crie uma pasta e copie o arquivo para ela.
Nota: O Epson Scan deve ser instalado antes de usar o utilitário Event Manager.
Instruções de instalação:
- Baixe o arquivo.
- Clique duas vezes no arquivo baixado para criar uma imagem de disco no seu desktop.
- Abra a imagem de disco.
- Clique duas vezes no ícone do programa de instalação para começar a instalar.
Este arquivo se aplica a diversos produtos Epson e talvez seja compatível com sistemas operacionais com os quais o seu modelo não é compatível.
Sistemas compatíveis :
Mac OS X 10.10.x, Mac OS X 10.9.x, Mac OS X 10.8.x, Mac OS X 10.7.x, Mac OS X 10.6.x, Mac OS X 10.5.x
Uninstaller v1.3.2
- 03/11/22
- 0,77 MB
- Uninstaller_132.dmg
Descrição :
Este arquivo contém o Epson Uninstaller Utility v1.3.2.
Instruções de instalação:
- Baixe o arquivo.
- Clique duas vezes no arquivo baixado para criar uma imagem de disco na sua área de trabalho.
- Abra a imagem de disco.
- Clique duas vezes no ícone do programa de instalação para começar a instalar.
Este arquivo se aplica a diversos produtos Epson e talvez seja compatível com sistemas operacionais com os quais o seu modelo não é compatível.
Sistemas compatíveis :
macOS 15.x, macOS 14.x, macOS 13.x, macOS 12.x, macOS 11.x, macOS 10.15.x, macOS 10.14.x, macOS 10.13.x, macOS 10.12.x, Mac OS X 10.11.x, Mac OS X 10.10.x, Mac OS X 10.9.x, Mac OS X 10.8.x, Mac OS X 10.7.x, Mac OS X 10.6.x, Mac OS X 10.5.x
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Cartões de memória ou dispositivos externos
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Digitalização
- Informação sobre o produto
- Manutenção
- Mensagens ou luzes de erro
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso ainda tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- Não consigo digitalizar em rede. O que devo fazer?
- Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- Como verifico o estado do meu produto na rede?
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como configuro o meu produto para a impressão mais rápida?
- Como faço a cópia de um documento ou foto usando o painel de controle do meu produto?
- A impressão fica lenta ou a impressora para de imprimir quando tento imprimir do Windows ou do meu Mac. O que devo fazer?
- Como faço para imprimir papel pautado ou papel milimetrado?
- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
- Não consigo digitalizar em rede. O que devo fazer?
- Como digitalizo a partir de um dispositivo inteligente?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- A digitalização com o Epson ScanSmart é lenta. O que devo fazer?
- Como digitalizo um documento usando o Epson ScanSmart?
- Como anexo uma imagem digitalizada a um e-mail usando o Epson ScanSmart?
- Como imprimo uma imagem ou arquivo digitalizado usando o Epson ScanSmart?
- Como modifico as configurações de digitalização do Epson ScanSmart?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da impressora em Windows?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Como altero as configurações do temporizador de repouso?
- Como altero a configuração de Temporizador?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan 2 em Windows ou Mac?
- Eu vejo a mensagem Impossível fazer conexão com o servidor. Por favor tente novamente mais tarde. quando tento instalar o Instalador de drivers e utilitários. O que devo fazer?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Quais garrafas de tinta Epson devo usar com este produto?
- Há alguma precaução de segurança que devo tomar quando manusear a tinta?
- Vejo uma mensagem no visor LCD pedindo que restabeleça os níveis das tintas, mas os níveis das tintas não estão abaixo da linha inferior no tanque de tinta. O que devo fazer?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso ainda tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- Como sei quando um tanque de tinta precisa ser recarregado?
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações de uso do software Epson ScanSmart.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Folhas de dados de segurança
As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
-
Número da peça: T504120-AL
Garrafa de Tinta Preta T504120 | PDF -
Número da peça: T504220-AL
Garrafa de Tinta Ciano T504220 | PDF -
Número da peça: T504320-AL
Garrafa de Tinta Magenta T504320 | PDF -
Número da peça: T504420-AL
Garrafa de Tinta Amarela T504420 | PDF -
Número da peça: T504220
Garrafa de Tinta Ciano T504220 | PDF -
Número da peça: T504320
Garrafa de Tinta Magenta T504320 | PDF -
Número da peça: T504420
Garrafa de Tinta Amarela T504420 | PDF
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarConverse com a gente
Para conversar com um agente de serviço técnico, clique no botão abaixo.
Horas :
Segunda – Sexta 08:00 - 20:00 hrs (horário do Brasília)
ChatEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR