-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Digitalização
- Manutenção
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- Como substituo a caixa de manutenção?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Tenho problemas para alimentar o papel. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- Como faço para usar Airprint com o meu produto?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso ainda tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- Como eu troco de uma conexão Wi-Fi para uma conexão com fios?
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
- Como verifico o estado do meu produto na rede?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- Como digitalizo a partir de um dispositivo inteligente?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- Não consigo digitalizar em rede. O que devo fazer?
- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
- A digitalização com o Epson ScanSmart é lenta. O que devo fazer?
- Como digitalizo um documento usando o Epson ScanSmart?
- Como anexo uma imagem digitalizada a um e-mail usando o Epson ScanSmart?
- Como imprimo uma imagem ou arquivo digitalizado usando o Epson ScanSmart?
- Como modifico as configurações de digitalização do Epson ScanSmart?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da impressora em Windows?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan 2 em Windows ou Mac?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Como altero as configurações do temporizador de repouso?
- Como altero a configuração de Temporizador?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- Eu vejo a mensagem Impossível fazer conexão com o servidor. Por favor tente novamente mais tarde. quando tento instalar o Instalador de drivers e utilitários. O que devo fazer?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Há alguma precaução de segurança que devo tomar quando manusear a tinta?
- Vejo uma mensagem no visor LCD pedindo que restabeleça os níveis das tintas, mas os níveis das tintas não estão abaixo da linha inferior no tanque de tinta. O que devo fazer?
- Como sei quando um tanque de tinta precisa ser recarregado?
- Quais garrafas de tinta Epson devo usar com este produto?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso ainda tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações de uso do software Epson ScanSmart.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Folhas de dados de segurança
As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
-
Número da peça: T504120-AL
Garrafa de Tinta Preta T504120 | PDF -
Número da peça: T504220-AL
Garrafa de Tinta Ciano T504220 | PDF -
Número da peça: T504320-AL
Garrafa de Tinta Magenta T504320 | PDF -
Número da peça: T504420-AL
Garrafa de Tinta Amarela T504420 | PDF -
Número da peça: T504220
Garrafa de Tinta Ciano T504220 | PDF -
Número da peça: T504320
Garrafa de Tinta Magenta T504320 | PDF -
Número da peça: T504420
Garrafa de Tinta Amarela T504420 | PDF
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR