Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Não há arquivos disponíveis para o sistema operacional detectado. Por favor, selecione um sistema operacional diferente acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Manutenção
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- O que a luzes do produto indicam?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- O que devo fazer se o meu impresso tiver cores erradas?
- O tipo de papel usado faz realmente diferença?
- O que devo fazer se tiver problemas com a alimentação do papel?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Como sei quando um tanque de tinta precisa ser recarregado?
- O que devo fazer se aparecerem linhas no meu impresso?
- Como configuro o meu produto para a impressão mais rápida?
- O padrão de verificação dos jatos imprime com espaços porque os tanques de tinta estão gastos. O que devo fazer?
- O que devo fazer se o meu impresso tiver cores erradas?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver invertido, como em um espelho?
- O que devo fazer se os meus impressos tiverem caracteres ilegíveis ao imprimir a partir do Windows ou OS X?
- O que devo fazer se aparecerem linhas no meu impresso?
- O que devo fazer se o meu impresso tiver margens incorretas?
- O que devo fazer se o meu impresso ficar granulado quando imprimir de um aplicativo?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver borrado ou manchado?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver inclinado?
- Como desinstalo o software da impressora Epson?
- Como configuro o meu produto para a impressão mais rápida?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso no meu produto em Windows?
- Como saber qual configuração de Tipo (Windows) ou Tipo de papel (OS X) selecionar no driver da impressora para o papel colocado?
- Como altero as configurações de Temporizador e de Modo de repouso?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da minha impressora em Windows?
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informação de segurança e a garantia limitada do produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR