-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Cartões de memória ou dispositivos externos
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Digitalização
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como substituo os cartuchos de tinta?
- Como eu imprimo com tinta preta em Windows ou Mac quando um cartucho de tinta está esgotado?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan 2 em Windows ou Mac?
- Quais cartuchos de tinta devo usar com este produto?
- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
- Como eu ativo a impressão de dois lados para o meu produto em Windows?
- O tipo de papel usado faz realmente diferença?
- Como configuro o meu produto para a impressão mais rápida?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- Meus impressos têm caracteres ilegíveis ao imprimir a partir do Windows ou Mac. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- Como posso alterar o idioma usado do software da impressora em Windows?
- Como eu ativo a impressão de dois lados para o meu produto em Windows?
- Como altero as configurações de Temporizador e de Modo de repouso?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan 2 em Windows ou Mac?
- Eu vejo a mensagem Impossível fazer conexão com o servidor. Por favor tente novamente mais tarde. quando tento instalar o Instalador de drivers e utilitários. O que devo fazer?
- Como eu imprimo com tinta preta em Windows ou Mac quando um cartucho de tinta está esgotado?
- Quais cartuchos de tinta devo usar com este produto?
- Como substituo os cartuchos de tinta?
- Eu troquei um cartucho de tinta, mas o meu produto mostra que a tinta não é reconhecida. O que devo fazer?
- Eu atualizei o firmware da minha impressora e agora o produto indica que a tinta não é reconhecida. O que devo fazer?
- A minha impressora multifuncional suporta funções que não são de impressão quando um cartucho de tinta está esgotado ou não instalado?
Este documento contém informação de segurança e a garantia limitada do produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Folhas de dados de segurança
As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarConverse com a gente
Para conversar com um agente de serviço técnico, clique no botão abaixo.
Horas :
Segunda – Sexta 08:00 - 20:00 hrs (horário do Brasília)
ChatEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR