-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- A Epson faz drivers para Linux
- A minha impressora multifuncional suporta funções que não são de impressão quando um cartucho de tinta está esgotado ou não instalado?
- Como posso imprimir apenas em preto e branco ou em tons de cinza?
- O que devo fazer se tiver problemas com a alimentação do papel?
- Substituí um cartucho de tinta e a minha impressora ainda mostra que a tinta está gasta. O que devo fazer?
- O que devo fazer se minha impressão tiver cores incorretas ou ausentes?
- Estou imprimindo um arquivo PostScript e as bordas do texto na minha impressão não estão retas ou a impressão não corresponde à cor mostrada no meu monitor. O que devo fazer?
- Como faço para saber qual nome da rede sem fio (SSID) selecionar se várias redes forem exibidas quando instalo o software do produto?
- Durante uma instalação de rede sem fio, não foi possível encontrar ou se conectar ao roteador ou ponto de acesso sem fio. O que devo fazer?
- Como faço para imprimir frente e verso?
- Durante uma instalação de rede sem fio, não foi possível encontrar ou se conectar ao roteador ou ponto de acesso sem fio. O que devo fazer?
- Posso configurar meu produto para conexão de rede e USB?
- Como faço para saber qual nome da rede sem fio (SSID) selecionar se várias redes forem exibidas quando instalo o software do produto?
- Como faço para imprimir frente e verso?
- O que devo fazer se minha impressão tiver cores incorretas ou ausentes?
- Como posso imprimir apenas em preto e branco ou em tons de cinza?
- Estou imprimindo um arquivo PostScript e as bordas do texto na minha impressão não estão retas ou a impressão não corresponde à cor mostrada no meu monitor. O que devo fazer?
Este documento contém informação de uso, manutenção, resolução de problemas e a garantía do produto.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR