-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Digitalização
- Fax
- Manutenção
- Mensagens ou luzes de erro
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Como eu ativo a impressão de dois lados para o meu produto em Windows?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- Vejo uma mensagem no visor LCD pedindo que restabeleça os níveis das tintas, mas os níveis das tintas não estão abaixo da linha inferior no tanque de tinta. O que devo fazer?
- Como eu troco de uma conexão Wi-Fi para uma conexão com fios?
- Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Como eu crio um cabeçalho para o meu fax?
- Como confirmo que o meu fax foi enviado?
- Tenho problemas para enviar ou receber fax. O que devo fazer?
- Como restauro as minhas configurações originais de fax?
- Como eu envio um fax usando o utilitário de fax em Windows?
- Como uso uma secretária eletrônica com o fax?
- Posso usar um cartão de ligação pré-pago para enviar um fax?
- Como eu envio um fax usando o utilitário de fax no meu Mac?
- Como eu envio um fax usando o painel de controle do meu produto?
- Como eu crio uma lista de discagem de grupo/discagem rápida usando o utilitário de fax no meu Mac?
- Como eu crio uma lista de discagem de grupo/discagem rápida usando o utilitário de fax em Windows?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da impressora em Windows?
- Como eu ativo a impressão de dois lados para o meu produto em Windows?
- Como altero as configurações de Temporizador e de Modo de repouso?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Eu vejo a mensagem Impossível fazer conexão com o servidor. Por favor tente novamente mais tarde. quando tento instalar o Instalador de drivers e utilitários. O que devo fazer?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Como sei quando um tanque de tinta precisa ser recarregado?
- Vejo uma mensagem no visor LCD pedindo que restabeleça os níveis das tintas, mas os níveis das tintas não estão abaixo da linha inferior no tanque de tinta. O que devo fazer?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso ainda tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- Há alguma precaução de segurança que devo tomar quando manusear a tinta?
- Quais garrafas de tinta Epson devo usar com este produto?
Este documento contém informação de segurança e a garantia limitada do produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este guia contém instruções para configurar o produto para uso em uma rede sem fios.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Observação: As instruções para enviar um fax usando o FAX Utility não mudaram do FAX Utility
Folhas de dados de segurança
As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR