-
Loja
Compre AgoraSeleção de ProdutosLinks Úteis
-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Cartões de memória ou dispositivos externos
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Digitalização
- Fax
- Mensagens ou luzes de erro
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da imagem
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como posso trocar os cartuchos de tinta?
- Posso utilizar esta impressora em uma rede?
- O que posso fazer com os problemas de puxar o papel?
- O que devo fazer se a minha impressora está imprimindo folhas em branco?
- O que devo fazer se a impressão sai com listras?
- Como posso obter o último software da impressora?
- Como posso configurar a minha Epson Stylus para impressão mais rápida?
- O que devo fazer se estou tendo problemas para instalar o software?
- O que devo fazer se não posso digitalizar do meu computador?
- O que devo fazer se vejo a mensagem "O scanner não está pronto"?
- O que devo fazer se aparece a mensagem A HI-SPEED USB Device is Plugged into a non-HI-SPEED USB Hub?
- O que devo fazer se a instalação do software é cancelada antes de ficar completa, ou conectado o cabo USB antes de iniciar a instalação do software?
- Posso utilizar esta impressora em uma rede?
- Como posso reduzir o problema dos olhos vermelhos das minhas fotos?
- Por que a Epson não inclui um cabo USB com a impressora?
- Como devo preservar meus impressos?
- O que devo fazer se a impressão sai com listras?
- Como posso configurar a minha Epson Stylus para impressão mais rápida?
- Por que não posso imprimir páginas web como elas aparecem no meu monitor?
- Como posso imprimir uma fotografia sem bordas?
- Posso selecionar uma resolução de impressão através de um IPS específico (pontos por polegada)?
- O que devo fazer se a minha impressora está imprimindo folhas em branco?
- Posso utilizar as folhas de limpeza na Epson Stylus TX300 Series?
- Como posso saber que tipo de meio devo selecionar para o tipo de papel que estou usando?
- O tipo de papel que utilizo realmente fazer uma diferença?
- Qual é o melhor papel a utilizar para impressão diária?
- Quais tipos de papel apresentam os melhores resultados de impressão de alta qualidade?
- O que posso fazer com os problemas de puxar o papel?
- Como posso prever que a impressora não carregue muitas folhas ao mesmo tempo?
- Como devo carregar envelopes?
- Posso usar etiquetas de folha com a Epson Stylus?
- Um odor forte provém das minhas impressões. Por que acontece isso?
- A qualidade da minha impressão final é inaceitável. O que posso fazer para melhorá-la?
- A impressora pode imprimir se algum suprimento acabou ou não foi instalado?
- O que devo fazer se a impressão final está desbotada?
- O que devo fazer se a impressão final tem cores incorretas?
- O que devo fazer se a impressão contém caracteres estranhos?
- O que devo fazer se a impressão fica granulada?
- O que devo fazer se a impressão final tem uma leve inclinação?
- Por que as margens estão erradas?
- Como posso saber se o equipamento ou a Epson Stylus está causando um problema de qualidade de impressão?
- Como posso instalar o software utilizando o CD-ROM?
- Como posso remover o software?
- Como posso obter o último software da impressora?
- Quais são os requisitos do sistema para utilizar a Epson Stylus com meu computador?
- Vejo na fila de impressão uma mensagem que não foi anexada depois de instalar o software da Epson Stylus TX300 Series CD para Mac OS X 10.5 (Leopard). O que devo fazer?
- Quem devo contactar para obter suporte técnico do software que acompanha minha Epson Stylus?
- Posso imprimir em CDs e DVDs com esta impressora?
- Como posso trocar os cartuchos de tinta?
- Os cartuchos de tinta Epson podem ser recarregados ou posso usar cartuchos de tinta de terceiros, sem invalidar a garantia?
- Como sei quando é necessário trocar um suprimento?
- Quanto tempo pode permanecer um cartucho de tinta na Epson Stylus se não é utilizado com frequência?
- Posso imprimir em transparências de injeção de tinta?
- Qual tipo de tinta devo usar para este equipamento?
- A tinta colorida se gasta, inclusive quando imprimo só em preto. Por que?
- A minha impressora multifuncional suporta funções que não são de impressão quando um cartucho de tinta está esgotado ou não instalado?
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informação de referência rápida para usar o produto e a garantia.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR