-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
s0
Suporte para Windows 10
basket.notAdded.to.basket
Selecione as perguntas para ver as respostas
- A Epson Scan não inicia desde que eu atualizei para o Windows 10. O que devo fazer?
- O driver de impressora para Windows 10 não está sendo reconhecido quando eu ligo mina impresora no sistema W10. O que devo fazer?
- Meu software do produto Epson está faltando depois que eu atualizado para o Windows 10. O que devo fazer?
- Como faço para configurar o meu scanner com o Windows 10?
- Como faço para instalar o software para o meu produto, se eu não tiver a unidade de CD / DVD?
- A mensagem "Informações para scanners que suportam as EPSON Scan Settings não está instalada. EPSON Scan Settings será fechada", aparece quando inicie o EPSON Scan Settings. O que devo fazer?
- Posso usar o EPSON Scan e eu atualizar para o Windows 10?
- Depois de atualizar para o Windows 10, a configuração mudou a porta de impressora no driver TCP / IP para WSD. O que devo fazer?
- O meu produto Epson é compatível com Windows 10 Superfície Pro?
- Posso usar o software opcional incluído no Windows 10 com o meu scanner?
Selecione as perguntas para ver as respostas
- A mensagem "Informações para scanners que suportam as EPSON Scan Settings não está instalada. EPSON Scan Settings será fechada", aparece quando inicie o EPSON Scan Settings. O que devo fazer?
- Posso usar o software opcional incluído no Windows 10 com o meu scanner?
- O meu produto Epson é compatível com Windows 10 Superfície Pro?
- Posso usar o EPSON Scan e eu atualizar para o Windows 10?
- Como faço para instalar o software para o meu produto, se eu não tiver a unidade de CD / DVD?
- Depois de atualizar para o Windows 10, os layouts personalizados de documentos, predefinições de impressão ou definições de marca de água desaparecem a partir do controlador Epson. O que devo fazer?
- Como posso imprimir a partir do Windows 10 Mobile?
- Que aplicativos do Windows 10 Mobile posso imprimir?
- A janela Mais Configurações não fecha quando eu clique em OK app de Windows Store. O que devo fazer?
- Como faço para configurar o meu scanner com o Windows 10?
- EPSON E-Web Print não funciona quando eu atualizo para o Windows 10, por quê?
- Meu software do produto Epson está faltando depois que eu atualizado para o Windows 10. O que devo fazer?
- Depois de atualizar para o Windows 10, a configuração mudou a porta de impressora no driver TCP / IP para WSD. O que devo fazer?
- O driver de impressora para Windows 10 não está sendo reconhecido quando eu ligo mina impresora no sistema W10. O que devo fazer?
- A Epson Scan não inicia desde que eu atualizei para o Windows 10. O que devo fazer?
- Minha impressora padrão está mudando no Windows 10. O que devo fazer?
- Quais arquivos posso imprimir do Windows 10 Mobile?
- Onde posso encontrar atualizações para o Windows 10 para o software opcional que veio com o meu scanner?
- Eu mudei uma configuração de Qualidade de impressão em um aplicativo Windows Store, mas a mudança não apareceu na minha impressão. O que devo fazer?
- Meu scanner não está listado na página de suporte da Epson para Windows 10. Como posso usar com o Windows 10?
- Liguei a impressora do Windows 10. As configurações do driver da impressora são muito limitadas. O que devo fazer?
- Windows 10 instala automaticamente um driver compatível (in-box) para a minha impressora. Como faço para atualizar o driver para minha impressora?
- O Windows 10 inclui drivers compatíveis (in-box) para scanners Epson?
- Acabei de comprar um novo computador com o Windows 10 de 64 bits. A Epson tem um driver 64-bits para meu scanner?
- Eu não vejo o estado dos meus trabalhos de impressão desde que atualizei para o Windows 10. O que devo fazer?
- Por que eu não posso cancelar trabalhos de impressão desde que atualizei para o Windows 10? O que devo fazer?
Selecione as perguntas para ver as respostas
- Onde os meus arquivos ficam localizados depois da digitalização?
- Como configuro meu produto para funcionar com Windows 10 S?
- Qual software posso usar para digitalizar com Windows 10 S?
- Como acesso um cartão de memória ou flash drive USB no meu produto Epson a partir do Windows 10 S?
- Por que não consigo instalar o software da Epson no Windows 10 S?
Entre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR
Horário :
Segunda a sábado: 8:00 - 20:00 hrs