-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Cartões de memória ou dispositivos externos
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Digitalização
- Manutenção
- Mensagens ou luzes de erro
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como sei quando um tanque de tinta precisa ser recarregado?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Vejo uma mensagem no visor LCD pedindo que restabeleça os níveis das tintas, mas os níveis das tintas não estão abaixo da linha inferior no tanque de tinta. O que devo fazer?
- Como eu configuro meu produto com um roteador ou ponto de acesso com WPS?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso no meu produto?
- Como uso os botões do painel de controle para digitalizar?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- O que devo fazer se o meu impresso tiver margens incorretas?
- O que devo fazer se o meu impresso ficar granulado quando imprimir de um aplicativo?
- Eu limpei o cabeçote de impressão três vezes, mas o meu impresso tem linhas brancas ou pretas. O que devo fazer?
- O que devo fazer se os meus impressos tiverem caracteres ilegíveis ao imprimir a partir do Windows?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver inclinado?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver invertido, como em um espelho?
- O que devo fazer se o meu impresso está borrado ou manchado?
- O que devo fazer se o meu impresso tiver cores erradas?
- O que devo fazer se aparecerem linhas no meu impresso?
- Eu não posso iniciar o Epson Scan. O que devo fazer?
- Posso conectar o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle?
- Como eu conecto meu produto com uma conexão Wi-Fi a um computador ou outro dispositivo sem usar um roteador sem fios ou ponto de acesso?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso no meu produto?
- Como altero as configurações de Temporizador?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Como instalo a impressora Epson e o software Epson Scan?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da minha impressora em Windows?
- Como eu configuro meu produto com um roteador ou ponto de acesso com WPS?
- Quais tipos de garrafas de tinta devo usar com este produto?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Como sei quando um tanque de tinta precisa ser recarregado?
- Vejo uma mensagem no visor LCD pedindo que restabeleça os níveis das tintas, mas os níveis das tintas não estão abaixo da linha inferior no tanque de tinta. O que devo fazer?
- Há alguma precaução de segurança que devo tomar quando manusear a tinta?
Este documento contém informação de segurança e a garantia limitada do produto.
Este instruções documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Folhas de dados de segurança
As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarConverse com a gente
Para conversar com um agente de serviço técnico, clique no botão abaixo.
Horas :
Segunda – Sexta 08:00 - 20:00 hrs (horário do Brasília)
ChatEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR