-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Fax
- Mensagens ou luzes de erro
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da imagem
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Eu vejo a mensagem Impossível fazer conexão com o servidor. Por favor tente novamente mais tarde. quando tento instalar o Instalador de drivers e utilitários. O que devo fazer?
- Quais medidas de segurança a Epson recomenda para os seus produtos de rede?
- O ícone do produto não aparece na barra de tarefas do Windows. O que devo fazer?
- Nada é impresso. O que devo fazer?
- Mensagens de estado do produto
- Uma mensagem aparece pedindo que reponha o nível das tintas. O que devo fazer?
- Páginas em branco são impressas. O que posso fazer?
- O impresso está fraco ou tem espaços em branco. O que devo fazer?
- O produto não consegue se conectar a um roteador ou ponto de acesso. O que devo fazer?
- Ouve-se um ruído depois de carregar a tinta. O que devo fazer?
- Problemas com a conexão USB. O que devo fazer?
- O produto não consegue se conectar a um roteador ou ponto de acesso. O que devo fazer?
- Não é possível imprimir em rede. O que devo fazer?
- O software de rede não consegue encontrar o produto na rede. O que devo fazer?
- Não é possível imprimir em rede. O que devo fazer?
- Não é possível digitalizar em rede. O que devo fazer?
- Imagem aparece invertida. O que devo fazer?
- Páginas em branco são impressas. O que posso fazer?
- As margens estão incorretas no impresso. O que devo fazer?
- Caracteres incorretos são impressos. O que devo fazer?
- Tamanho ou posição incorreta da imagem. O que devo fazer?
- O que devo fazer se o meu impresso estiver inclinado?
- O que devo fazer se aparecerem linhas no meu impresso?
- O que devo fazer se o meu impresso está borrado ou manchado?
- O impresso está fraco ou tem espaços em branco. O que devo fazer?
- O que devo fazer se o meu impresso ficar granulado quando imprimir?
- As cores estão incorretas. O que devo fazer?
- Como procuro por atualizações para o software?
- Como redefinir os padrões do painel de controle
- Problemas de instalação do software
- Problemas de configuração do painel de controle
- O ícone do produto não aparece na barra de tarefas do Windows. O que devo fazer?
- O software de digitalização não funciona corretamente. O que posso fazer?
- Não é possível iniciar o Epson Scan. O que devo fazer?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan?
- Eu vejo a mensagem Impossível fazer conexão com o servidor. Por favor tente novamente mais tarde. quando tento instalar o Instalador de drivers e utilitários. O que devo fazer?
Este documento contém informação de segurança e a garantia limitada do produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Observação: As instruções para enviar um fax usando o FAX Utility não mudaram do FAX Utility
Folhas de dados de segurança
As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR