-
Loja
Compre AgoraSeleção de ProdutosLinks Úteis
-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Negócios e EducaçãoProjetores ProfissionaisLinks ÚteisAplicações
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Remote Printer Driver v1.91
- 29/04/25
- 21,6 MB
- RPD_x64_191.exe
Descrição :
Este arquivo contém o Epson Remote Print Driver v1.91, que é compatível com dispositivos ARM executando Windows 11 24H2 ou posterior.
Este driver de impressão remota permite que imprima em uma impressora Epson habilitada para email de qualquer lugar do mundo, diretamente do seu computador
Observação: A sua impressora precisa estar conectada à Internet através de uma rede sem fios (Wi-Fi) ou com fios (Ethernet) e registrada no serviço Epson Connect. Para informação de instalação, por favor, consulte a página Epson Connect Printer Setup para Windows.
Este arquivo se aplica a diversos produtos Epson e talvez seja compatível com sistemas operacionais com os quais o seu modelo não é compatível.
Sistemas compatíveis :
Windows 11, Windows 10 64-bit, Windows 8.1 64-bit, Windows 8 64-bit, Windows 7 64-bit, Windows XP 64-bit, Windows Vista 64-bit, Windows Server 2019, Windows Server 2016, Windows Server 2012, Windows Server 2008 64-bit, Windows Server 2003 64-bit
Epson Software Updater v4.6.9
- 05/05/25
- 5,76 MB
- ESU_469.exe
Descrição :
Este arquivo contém o Epson Software Updater v4.6.9.
O Epson Software Updater, anteriormente denominado Download Navigator, permite atualizar o software Epson e fazer download de aplicativos de terceiros.
Nota:Para usar esse atualizador, o seu produto Epson deve estar ligado e conectado a um computador com acesso à Internet.
Este arquivo se aplica a diversos produtos Epson e talvez seja compatível com sistemas operacionais com os quais o seu modelo não é compatível.
Sistemas compatíveis :
Windows 11, Windows 10 32-bit, Windows 10 64-bit, Windows 8.1 32-bit, Windows 8.1 64-bit, Windows 8 32-bit, Windows 8 64-bit, Windows 7 32-bit, Windows 7 64-bit, Windows XP 32-bit, Windows XP 64-bit, Windows Vista 32-bit, Windows Vista 64-bit, Windows Server 2022, Windows Server 2019, Windows Server 2016, Windows Server 2012, Windows Server 2008 32-bit, Windows Server 2008 64-bit
Ferramenta de suporte de segurança do driver da impressora Epson v1.00
- 02/05/25
- 2,6 MB
- EpsonPrinterDrvSecSuppTool_100.exe
Descrição :
Este arquivo contém a Ferramenta de suporte de segurança do driver da impressora Epson v1.00.
Sistemas compatíveis :
Windows 11, Windows 10 32-bit, Windows 10 64-bit, Windows 8.1 32-bit, Windows 8.1 64-bit, Windows 8 32-bit, Windows 8 64-bit, Windows 7 32-bit, Windows 7 64-bit, Windows XP 32-bit, Windows XP 64-bit, Windows Vista 32-bit, Windows Vista 64-bit, Windows Server 2022, Windows Server 2019, Windows Server 2016, Windows Server 2012, Windows Server 2008 32-bit, Windows Server 2008 64-bit, Windows Server 2003 32-bit, Windows Server 2003 64-bit
Epson Software Updater v4.6.9
- 05/05/25
- 5,76 MB
- ESU_469.exe
Descrição :
Este arquivo contém o Epson Software Updater v4.6.9.
O Epson Software Updater, anteriormente denominado Download Navigator, permite atualizar o software Epson e fazer download de aplicativos de terceiros.
Nota:Para usar esse atualizador, o seu produto Epson deve estar ligado e conectado a um computador com acesso à Internet.
Este arquivo se aplica a diversos produtos Epson e talvez seja compatível com sistemas operacionais com os quais o seu modelo não é compatível.
Sistemas compatíveis :
Windows 11, Windows 10 32-bit, Windows 10 64-bit, Windows 8.1 32-bit, Windows 8.1 64-bit, Windows 8 32-bit, Windows 8 64-bit, Windows 7 32-bit, Windows 7 64-bit, Windows XP 32-bit, Windows XP 64-bit, Windows Vista 32-bit, Windows Vista 64-bit, Windows Server 2022, Windows Server 2019, Windows Server 2016, Windows Server 2012, Windows Server 2008 32-bit, Windows Server 2008 64-bit
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Digitalização
- Fax
- Manutenção
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- Como devo carregar envelopes?
- Ainda vejo linhas brancas ou pretas no meu impresso depois de limpar o cabeçote de impressão três vezes. O que devo fazer?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Como sei quando o tanque de tinta precisa ser recarregado?
- Como recarrego o tanque de tinta?
- Como digitalizo um documento usando o Epson ScanSmart?
- A impressão fica lenta ou a impressora para de imprimir quando tento imprimir do Windows ou do meu Mac. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como verifico o estado do meu produto na rede?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
- Como eu troco de uma conexão Wi-Fi para uma conexão com fios?
- Como digitalizo a partir de um dispositivo inteligente?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- Não consigo digitalizar em rede. O que devo fazer?
- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
- A digitalização com o Epson ScanSmart é lenta. O que devo fazer?
- Como digitalizo um documento usando o Epson ScanSmart?
- Como anexo uma imagem digitalizada a um e-mail usando o Epson ScanSmart?
- Como imprimo uma imagem ou arquivo digitalizado usando o Epson ScanSmart?
- Como modifico as configurações de digitalização do Epson ScanSmart?
- Como eu envio um fax usando o utilitário de fax em Windows?
- Como restauro as minhas configurações originais de fax?
- A qualidade do fax é ruim. O que devo fazer?
- Posso usar um cartão de ligação pré-pago para enviar um fax?
- Como uso uma secretária eletrônica com o fax?
- Como eu envio um fax usando o utilitário de fax no meu Mac?
- Como eu crio um cabeçalho para o meu fax?
- Como eu crio uma lista de discagem de grupo/discagem rápida usando o utilitário de fax no meu Mac?
- Como confirmo que o meu fax foi enviado?
- Tenho problemas para enviar ou receber fax. O que devo fazer?
- Como eu envio um fax usando o painel de controle do meu produto?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado a outro quando copio usando o AAD (alimentador automático de documentos). O que devo fazer?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan 2 em Windows ou Mac?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- Como altero a configuração de Temporizador?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da impressora em Windows?
- Como altero as configurações do temporizador de repouso?
- Há alguma precaução de segurança que devo tomar quando manusear a tinta?
- Ainda vejo linhas brancas ou pretas no meu impresso depois de limpar o cabeçote de impressão três vezes. O que devo fazer?
- Como sei quando o tanque de tinta precisa ser recarregado?
- Qual garrafa de tinta Epson devo usar com este produto?
- Vejo uma mensagem no visor LCD pedindo que restabeleça o nível da tinta, mas o nível da tinta não está abaixo da linha inferior no tanque de tinta. O que devo fazer?
- Como recarrego o tanque de tinta?
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento fornece informações adicionais ou recentes sobre o seu produto.
Este documento contém informações de uso do software Epson ScanSmart.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Folhas de dados de segurança
As folhas de dados de segurança oferecem informação importante sobre a composição dos cartuchos de tinta, precauções para manuseio e uso seguros, considerações regulatórias e mais.
-
Número da peça: T534120
Garrafa de Tinta Preta T534120 | PDF
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarConverse com a gente
Para conversar com um agente de serviço técnico, clique no botão abaixo.
Horas :
Segunda – Sexta 08:00 - 20:00 hrs (horário do Brasília)
ChatEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR