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Suporte para macOS 10.12 Sierra
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- O meu produto Epson não funciona desde que eu fiz a atualização para macOS 10.12. O que devo fazer?
- Desde que fiz a atualização para macOS 10.12, não consigo mais digitalizar a partir do painel de controle do meu produto usando uma conexão USB. O que devo fazer?
- O Image Capture não conseguiu encontrar meu produto conectado através de uma conexão USB. O que devo fazer?
- Eu não consigo mudar a opção de tamanho do papel dentro de uma seleção específica de Tamanho de papel. O que devo fazer?
- Quando inicio o Epson Scan, vejo uma mensagem perguntando se desejo usar o scanner com TWAIN. O que devo fazer?
- Eu não consigo selecionar alguns botões do Epson Scan porque eles estão inativos. O que devo fazer?
- Os tipos de papéis no driver da impressora são diferentes agora que fiz a atualização para macOS 10.12. O que devo fazer?
- Eu não consigo mais salvar faxes no meu computador depois de fazer a atualização para macOS 10.12. O que devo fazer?
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