-
Loja
Compre AgoraSeleção de ProdutosLinks Úteis
-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Negócios e EducaçãoProjetores ProfissionaisLinks ÚteisAplicações
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
s0
Suporte para macOS 10.12 Sierra
basket.notAdded.to.basket
Selecione as perguntas para ver as respostas
- Desde que fiz a atualização para macOS 10.12, não consigo mais digitalizar a partir do painel de controle do meu produto usando uma conexão USB. O que devo fazer?
- O meu produto Epson não funciona desde que eu fiz a atualização para macOS 10.12. O que devo fazer?
- Quando inicio o Epson Scan, vejo uma mensagem perguntando se desejo usar o scanner com TWAIN. O que devo fazer?
- O Image Capture não conseguiu encontrar meu produto conectado através de uma conexão USB. O que devo fazer?
- Os tipos de papéis no driver da impressora são diferentes agora que fiz a atualização para macOS 10.12. O que devo fazer?
- Eu não consigo mais salvar faxes no meu computador depois de fazer a atualização para macOS 10.12. O que devo fazer?
- Eu não consigo mudar a opção de tamanho do papel dentro de uma seleção específica de Tamanho de papel. O que devo fazer?
- Eu não consigo selecionar alguns botões do Epson Scan porque eles estão inativos. O que devo fazer?
Selecione as perguntas para ver as respostas
- Os tipos de papéis no driver da impressora são diferentes agora que fiz a atualização para macOS 10.12. O que devo fazer?
- O meu produto Epson não funciona desde que eu fiz a atualização para macOS 10.12. O que devo fazer?
- Eu não consigo mais salvar faxes no meu computador depois de fazer a atualização para macOS 10.12. O que devo fazer?
- Eu não consigo mudar a opção de tamanho do papel dentro de uma seleção específica de Tamanho de papel. O que devo fazer?
- Desde que fiz a atualização para macOS 10.12, não consigo mais digitalizar a partir do painel de controle do meu produto usando uma conexão USB. O que devo fazer?
- Quando inicio o Epson Scan, vejo uma mensagem perguntando se desejo usar o scanner com TWAIN. O que devo fazer?
- O Image Capture não conseguiu encontrar meu produto conectado através de uma conexão USB. O que devo fazer?
- Eu não consigo selecionar alguns botões do Epson Scan porque eles estão inativos. O que devo fazer?
Enviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR
Horário :
Segunda a sábado: 8:00 - 20:00 hrs