-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioAplicaçõesImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Conexão com ou sem fios
- Cópia ou impressão
- Digitalização
- Fax
- Impressão
- Manutenção
- Nuvem ou dispositivo móvel
- Papel ou mídia
- Qualidade ou aparência da impressão
- Software ou configuração
- Tinta
- Outro
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
- Como devo carregar envelopes?
- Como recarrego os tanques de tinta?
- Ainda vejo linhas brancas ou pretas no meu impresso depois de limpar o cabeçote de impressão quatro vezes. O que devo fazer?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan 2 em Windows ou Mac?
- Há alguma precaução de segurança que devo tomar quando manusear a tinta?
- O tipo de papel usado faz diferença?
- Como devo transportar ou armazenar o meu produto?
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como sei quando um tanque de tinta precisa ser recarregado?
- Como verifico o estado do meu produto na rede?
- Como conecto o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle do produto?
- Como conecto o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?
- Como eu troco de uma conexão Wi-Fi para uma conexão com fios?
- Como eu troco de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi?
- Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
- As minhas cópias têm cores incorretas ou fracas. O que devo fazer?
- A impressão fica lenta ou a impressora para de imprimir quando tento imprimir do Windows ou do meu Mac. O que devo fazer?
- Como configuro o meu produto para a impressão mais rápida?
- Como faço a cópia de um documento ou foto usando o painel de controle do meu produto?
- Como modifico as configurações de digitalização do Epson ScanSmart?
- Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
- Não consigo digitalizar em rede. O que devo fazer?
- Como anexo uma imagem digitalizada a um e-mail usando o Epson ScanSmart?
- Como digitalizo a partir de um dispositivo inteligente?
- Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?
- O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
- Como digitalizo um documento usando o Epson ScanSmart?
- Como imprimo uma imagem digitalizada e salvo o arquivo no meu computador usando o Epson ScanSmart?
- Tenho problemas para enviar ou receber fax. O que devo fazer?
- Como eu envio um fax usando o utilitário de fax em Windows?
- Como eu crio um cabeçalho para o meu fax?
- Como eu envio um fax usando o utilitário de fax no meu Mac?
- Posso usar um cartão de ligação pré-pago para enviar um fax?
- Como eu envio um fax usando o painel de controle do meu produto?
- Como restauro as minhas configurações originais de fax?
- A qualidade do fax é ruim. O que devo fazer?
- Como uso uma secretária eletrônica com o fax?
- Como confirmo que o meu fax foi enviado?
- O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
- O meu impresso tem margens incorretas. O que devo fazer?
- Ainda vejo linhas brancas ou pretas no meu impresso depois de limpar o cabeçote de impressão quatro vezes. O que devo fazer?
- O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
- O meu impresso está desfocado ou borrado. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
- A posição, tamanho ou margens da minha cópia estão incorretos. O que devo fazer?
- O meu impresso parece estar invertido, como em um espelho. O que devo fazer?
- O meu impresso tem linhas de um lado a outro quando copio usando o AAD (alimentador automático de documentos). O que devo fazer?
- O meu impresso está levemente inclinado. O que devo fazer?
- O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
- O meu produto está imprimindo páginas em branco. O que devo fazer?
- Como desinstalo a impressora Epson e o software Epson Scan 2 em Windows ou Mac?
- Como faço para restaurar as configurações padrão do meu produto?
- Como posso alterar o idioma usado nas telas do software da impressora em Windows?
- Como altero as configurações de Temporizador e de Modo de repouso?
- Como eu ativo a impressão em frente e verso automática no meu produto em Windows ou no meu Mac?
Este documento contém avisos e a garantia limitada da Epson para este produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento fornece informações adicionais ou recentes sobre o seu produto.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarConverse com a gente
Para conversar com um agente de serviço técnico, clique no botão abaixo.
Horas :
Segunda – Sexta 08:00 - 20:00 hrs (horário do Brasília)
ChatEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR